Publicidade
Thiago Oliveira não é mais o técnico da Caldense (Foto: Rafael Santos/Poços Já)

O técnico Thiago Oliveira não é mais o treinador da Caldense. Após perder sua terceira partida na Série D, no último domingo (11), em casa, para o Espírito Santo,  e deixar o time praticamente sem chances de classificação para a próxima fase, o treinador avisou nesta manhã que pediu o desligamento do clube. A diretoria agiu rápido e contratou Zezito, treinador que já teve várias passagens pela Veterana.

“Informo a todos aqueles que acompanham meu trabalho e torcem por mim, que solicitei o meu desligamento da Associação Atlética Caldense. Agradeço a Diretoria e a todos que de alguma forma participaram dessa minha fase aqui, desejo sorte e sucesso para a Caldense”, escreveu o treinador em seu Facebook.

Zezito é o novo treinador da Veterana (foto: divulgação).
Publicidade

A diretoria da Veterana soltou nota oficial sobre o caso. “Em reunião realizada na manhã de hoje (13), com a diretoria da Associação Atlética Caldense, o treinador Thiago Oliveira e o seu auxiliar Juninho pediram desligamento de seus cargos, o que foi aceito pela diretoria.
A Caldense anuncia a contratação de Zezito para o cargo de treinador. Ele já comanda seu primeiro treino na tarde de hoje, no CT”, disse a nota compartilhada pela assessoria de imprensa do clube.

Lanterna, com três derrotas em quatro jogos, o time de Poços ainda tem duas partida pela Série D. No sábado (17), às 16h, recebe o Red Bull, no Ronaldão. Já na semana seguinte, se despede da competição contra o Boa Vista, no Rio de Janeiro.

Publicidade