Publicidade

Equipe adulta de vôlei de Poços (foto: divulgação).

Os amantes do vôlei não podem perder na manhã deste domingo (11), no Ginásio Miguel Zanetti, Nova Aurora, as semifinais da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo. Às 9h, a equipe masculina adulta de Poços/Secretaria de Esportes enfrenta o time de Guaxupé. Logo depois, às 10h30, Itaú de Minas e Guaranésia disputam a outra vaga na final.

As equipes de vôlei masculino de Poços, em todas suas categorias, têm conseguido ótimos resultados neste ano de 2017. O técnico Alexandre Valverde conta com o apoio da torcida para que neste domingo o time consiga a vaga na final. “O Ginásio Miguel Zanetti virou nossa casa, a torcida tem comparecido e estamos fazendo bons jogos lá, espero que neste domingo não seja diferente”, confia Valverde.

Liga Sanjoanense

Também no domingo, ao meio dia, quem entra em quadra é a equipe infantojuvenil de Poços, que enfrenta Casa Branca pela Liga Sanjoanense. O último jogo, que aconteceu no último final de semana em Leme (SP), contra os donos da casa, terminou com vitória dos meninos de Poços por 3 sets a 1. Eles esperam repetir a dose contra Casa Branca.

Equipe infantojuvenil de Poços, que disputa a Liga Sanjoanense (foto: divulgação).

“No último sábado (3) vencemos a cidade de Leme, fora de casa, por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/22, 23/25 e 25/22. Foi muito bom, porque eu rodei bastante os meninos mais novos com a intenção de prepará-los melhor para a próxima fase do Joju. Isso deu um certo fervor no jogo, porque eu tirava e colocava, causando um desconforto para que eles se superassem dentro da quadra. Eu fiz ao contrário do normal, deixei aqueles que estavam errando dentro da quadra para eles se superarem. Foi muito bom. Foi o segundo jogo da Liga Sanjoanense, o primeiro ganhamos de São João por 3 sets a 0. Contra Casa Branca, neste domingo, vamos com a mesma ideia de forçar, para que os meninos mais novos rodem bastante”, conta Valverde.

Publicidade