- Publicidade -
18.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense tem dúvidas no meio de campo para enfrentar Espírito Santo

- Publicidade -
Treino da Caldense nesta quarta, no Ronaldão (foto: Rafael Santos/Poços Já)

A Caldense treinou na tarde desta quarta quarta-feira (7), no Estádio Ronaldo Junqueira, palco do jogo decisivo deste sábado (10), às 16h, contra o Espírito Santo, válido pela quarta rodada da Série D do Brasileiro. Após vencer o mesmo Espírito Santo fora de casa, na última rodada, a Veterana assumiu a terceira colocação do Grupo A14 com três pontos e uma vitória pode deixar o time de Poços ainda mais vivo na briga pela vaga na próxima fase.

No treino, o técnico Thiago Oliveira não pode contar com o volante Rodnei, que sentiu uma lesão, foi poupado e é dúvida. Com isso, os recém chegados Gualberto e Caio Oliveira treinaram na posição e podem ser opção para iniciar o jogo. Na armação outra dúvida, André Cunha treinou como titular, mas o treinador também  testou Alê, que entrou muito bem no último jogo e também deu uma dinâmica boa para o time ao participar do treinamento desta tarde.

- Publicidade -

“O Rodnei sentiu, vamos ver nesses próximos dias se ele vai ter condições de jogo. Nesta posição testei o Gualberto que, apesar de novo, já jogou Campeonato Paulista. Testei também o Caio ali. Então temos essas três opções para começar jogando. Na armação estamos muito bem servidos, o Alê entrou muito bem no jogo contra o Espírito Santo, nos ajudou bastante. No primeiro jogo, contra o Boa Vista, quando a equipe também oscilou bastante, ele fez um jogo regular. Já contra o Red Bull ele foi um pouquinho abaixo do que vinha jogando, mas é uma das nossas opções ao lado do André. Ainda não tenho time definido, temos esses treinos antes do jogo para definir”, disse o técnico Thiago Oliveira, ao Poços Já, após o treino desta quarta.

Thiago Oliveira orienta o time durante treinamento (foto: Rafael Santos/Poços Já).

O treinador sabe  da importância do jogo deste sábado e acredita que seu time está em um bom momento. “Fizemos dois jogos não muito bons. Contra o Boa Vista tivemos mais posse de bola,  mas não fomos muito agudos e o adversário foi três, quatro vezes, e mereceu a vitória. Contra o Red Bull fizemos um primeiro tempo equilibrado, mas no segundo tempo, quando tomamos o segundo gol, baixamos nossa guarda. No último jogo, contra o Espírito Santo, fomos mais organizados e tivemos mais chances de gol. Agora, eles vão vir buscar a vitória, mas estamos fortes, conhecemos os adversários e contamos com o apoio do torcedor para conseguir a vitória”, completa o técnico da Veterana.     



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!