- Publicidade -
15.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Poços Já amplia cobertura política

- Publicidade -

O portal de notícias Poços Já lança nesta quarta-feira (7) mais um espaço voltado à informação em tempo real. É o Poços Já Política, que amplia a cobertura desta editoria.

“Nós sempre fizemos a divulgação dos fatos políticos de Poços de Caldas. Mas agora abrimos essa seção para ampliar a cobertura, seja nos atos do Executivo ou do Legislativo, inclusive com opinião e jornalismo investigativo”, explica o diretor de jornalismo do Poços Já, João Araújo.

- Publicidade -

Segmentação

Uma das maiores portas de entrada do Poços Já são as redes sociais. Os interessados em receber as notícias políticas da cidade podem curtir a página no Facebook, por meio deste link.

Além do conteúdo político, há outros sites de editorias específicas no portal. O Poços Já Cidade agrega notícias relacionadas a cotidiano e polícia; o Divirta-se tem temas relacionados a cultura, lazer e gastronomia; o Esporte e Bem-estar faz toda a cobertura esportiva da cidade e também aborda assuntos relacionados a saúde.

“Desde que iniciamos esse processo de segmentação, em agosto de 2015 com o Poços Já Divirta-se, percebemos que conseguimos chegar a ainda mais leitores. Por isso, focamos em deixar o conteúdo cada vez mais específico”, relata Araújo.

Novidades

O Poços Já anunciou em março a criação de um aplicativo de notícias em tempo real. A novidade será lançada em breve. “Adaptação às novas tecnologias faz parte dos nossos valores. Por isso, estamos em fase final de desenvolvimento do aplicativo, em parceria com o Grupo Melhor Compra”, informa o diretor executivo do Poços Já, Juliano Borges.

Mais novidades serão lançadas ainda no primeiro semestre, de acordo com as diversas possibilidades do mundo digital. “Sabemos que a internet é um meio multimídia e por isso continuamos estudando formas de deixar o portal mais acessível e interessante aos leitores”, afirma Borges.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!