- Publicidade -
21.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Escola de inglês de Poços conquista Callan Accreditation

- Publicidade -
USK fica no bairro São Benedito.

A USK Callan Method, escola de inglês de Poços de Caldas, conseguiu nesta semana a certificação que garante a qualidade de ensino e a adequação às exigências do método londrino, que é quatro vezes mais rápido que os tradicionais. A Callan Accreditation ainda concede uma série de benefícios à escola.

“Nós fomos avaliados em vários aspectos pedagógicos e metodológicos. Desde a inauguração, em janeiro, sempre tivemos o cuidado de seguir o método à risca e proporcionar a melhor experiência possível aos nossos alunos”, explica o coordenador pedagógico da USK, J. Júnior.

- Publicidade -

O método Callan é conhecido no mundo todo e já possui diversas unidades espalhadas pelo Brasil, já que a rapidez e a eficiência no aprendizado do inglês são comprovadas pelos alunos. Em Poços de Caldas, a USK chegou a mais de cem matrículas logo após o primeiro mês de funcionamento.

O diretor administrativo da escola, Thiago Costa, conta os benefícios que a certificação proporciona. “Os alunos passam a ter acesso online a exercícios interativos, feitos em sala de aula, entre outras vantagens”.

Certificação é conquistada após avaliação pedagógica e metodológica.

Mais informações

A USK Callan Method oferece a seus alunos matrícula grátis, contrato sem taxas ou multas, VIP ACCESS, que permite assistir aulas de outras turmas sem pagar mais por isso, aulas de conversação gratuita e premiações.

A escola fica na rua São Francisco, 81, bairro São Benedito. Mais informações pelos telefones 3713-8313 e 9 9945-7873.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!