- Publicidade -
21.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Prefeito fala sobre viagem à Europa

- Publicidade -

O prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) recebeu a imprensa na manhã desta terça-feira (23) para fazer um balanço da viagem que realizou à Europa recentemente. Além de incluir Poços de Caldas no Circuito Europeu de Cidades Históricas Termais, a comitiva organizada pelo prefeito ainda viajou à Espanha, onde fez contato com uma grande empresa, cujo nome não foi divulgado, que busca uma cidade brasileira para se instalar. “Agora, vai caber a nós fazer com que isso traga os frutos para a cidade, através de um bom serviço prestado aqui, uma mídia feita a nível nacional, que é o nosso principal foco”, explicou.

Segundo Sérgio, os próximos passos a partir de agora são no sentido de criar uma união entre Prefeitura, Associação Comercial (Acia) e Sindicatos dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares para que Poços se adeque para receber mais turistas nacionais e internacionais. Além disso, o prefeito ainda ressalta a importância da revitalização dos pontos turísticos, que deve ser feita mediante terceirização dos locais. “Nossa ideia de terceirização começa em junho. Vamos fazer um chamamento público para ser ponto de partida dessa mudança. Essa viagem à Espanha também proporcionou levar a ideia para essa grande empresa de assumir um dos nossos pontos turísticos. Eles gostaram da ideia e devem visitar a cidade no final de junho para aprofundarmos isso”, completa.

- Publicidade -

A diretora das Thermas, Jussara Marrichi, destaca a importância do encontro para o termalismo da cidade. Convidada pelo prefeito, ela realizou duas palestras. “Eu mostrei para as maiores autoridades em termalismo mundial o que é Poços, nossos protocolos de saúde e de bem estar. Eles ficaram admirados com tudo que foi apresentado, com a qualidade do nosso estabelecimento e com o termalismo que é desenvolvido no Brasil e também sobre as potencialidades do nosso turismo de saúde e bem-estar, frisei que são duas coisas muito diferentes”, ressalta.

A viagem aconteceu de 15 a 20 de maio.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!