- Publicidade -
13.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Seja bem-vindo ao Uniação!

- Publicidade -
Equipe da Unitran desenvolveu o projeto (foto: Juliano Borges/Poços Já).

Um espaço dedicado a fazer o bem. Notícias positivas, entrevistas com quem faz a diferença na vida dos cidadãos de Poços de Caldas. Tudo em prol de uma corrente de solidariedade, que ajuda instituições beneficentes. Seja bem-vindo ao Uniação!

O projeto foi criado pela autoescola Unitran, que convidou o Poços Já para se unir a essa causa. Cada edição da iniciativa vai ter uma entidade beneficiada. A campanha será divulgada aqui no portal, por meio da equipe de jornalismo do Poços Já. Em seguida, começa uma rede de solidariedade para suprir as necessidades da instituição. Empresas e toda a sociedade estão convidadas a se unir nessa corrente.

- Publicidade -

A proprietária da Unitran, Valeska dos Reis Figueiredo, abraçou o projeto por saber que cada empresário precisa também ter uma função social. A ideia é de Michelly de Oliveira Cassaro, o nome foi criado por Luciana de Oliveira e a execução de Aline Abrão Reis, todas da equipe de vendas da autoescola.

“O Uniação pode ser considerado o coração da autoescola, que acredita que esta mobilização pode ser reflexiva e promover um novo olhar ao próximo, um olhar mais consciente e humanizado para aqueles que dispõem do seu tempo em favor de pessoas necessitadas e se dedicam a cuidar e amparar o próximo”, conta a idealizadora, Michelly.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!