- Publicidade -
19.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Escola de inglês lança VIP Access

- Publicidade -
Lounge cultural da Usk permite o convívio e a troca de experiências entre os alunos.

A Usk Callan Method, escola de inglês que alcançou mais de cem matrículas em apenas dois meses, lança agora o VIP Access. Sem pagar mais nada por isso, o aluno pode assistir qualquer aula de outra turma, desde que seja até o estágio de aprendizado em que ele se encontra.

“Essa é uma oportunidade de rever conteúdo, de reforçar a compreensão da língua. O aluno Usk fica à vontade em nossa escola para atingir o máximo de seu aprendizado. E o melhor de tudo: é gratuito, não paga nada a mais por isso!”, explica o coordenador pedagógico, J. Junior.

- Publicidade -

Segundo o diretor administrativo, Thiago Costa, outra vantagem do método Callan é a adequação a pessoas que não se adaptaram a outras escolas ou que precisam aprender inglês rapidamente. “O curso também é voltado para adultos que desejam um resultado rápido e não têm mais paciência para os métodos tradicionais”, conta.

Escola fica no bairro São Benedito.

O método

Uma das grandes vantagens do Método Callan é que as aulas são estimulantes, sem tédio. O aluno fala durante os 50 minutos, responde perguntas no idioma e é corrigido sempre pelos professores. Além disso, o aprendizado é feito em sala de aula, sem dever de casa.

O curso ainda é quatro vezes mais rápido que os tradicionais, com cinco aulas semanais. Para reforçar o conteúdo e corrigir erros, há revisões constantes. Outros benefícios são as turmas reduzidas, com média de cinco estudantes, e o rodízio semanal de professores, para que os alunos entendam diferentes sotaques.

O endereço da Usk Callan Method em Poços de Caldas é rua São Francisco, 81, bairro São Benedito. Mais informações pelos telefones 3713-8313 e 9 9945-7873.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!