- Publicidade -
15.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Zona Azul: Área 3 será reduzida

- Publicidade -

Parte das vagas da Área 3 do estacionamento rotativo da Zona Azul terá o funcionamento paralisado até o final do mês de abril. Além disso, os parquímetros serão substituídos para aceitar pagamentos em cédulas e cartões de crédito e débito. As mudanças foram anunciadas pelo secretário de Defesa Social, Marcos Tadeu Sala Sansão, após reunião entre a Prefeitura e representantes da EXP Parking, empresa responsável pelo serviço em Poços de Caldas, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (13).

Sansão já havia notificado a empresa a respeito de reclamações dos usuários, especialmente após a instalação da Área 3, que chegou a ruas residenciais. De acordo com o secretário, o prazo para que os representantes da EXP Parking respondessem à notificação acabou no final da semana passada, quando os responsáveis entraram em contato e agendaram a reunião. “A empresa se mostrou bastante flexível e eles concordaram em realizar as mudanças necessárias”, explica.

- Publicidade -

Outra alteração prevista é com relação ao horário de funcionamento da Zona Azul aos sábados. Atualmente, o serviço opera até as 18h30 de segunda a sábado. Com a mudança, o horário será reduzido as 13h. Ainda segundo Sansão, ainda não existe prazo definido para que as alterações sejam efetuadas. “Vamos analisar as ruas da Área 3 e definir quais vagas serão retiradas. Não será toda Área 3, mas boa parte dela. Depois disso, enviaremos um ofício para a EXP para que comecem a acertar tudo”, finaliza.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!