- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Prefeitura vai revitalizar 42 parques infantis em toda a cidade

- Publicidade -

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, agora conta com equipe permanente para revitalização e manutenção dos parques infantis. Ao todo, serão recuperados 42 parquinhos, em todas as regiões da cidade, nas proximidades de unidades escolares e também em áreas de lazer diversas.

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito Sérgio Azevedo e o secretário de Serviços Públicos, Tiago Biagioni, estiveram no parque infantil e academia ao ar livre do bairro São Sebastião, na Zona Sul, onde o trabalho já começou.

- Publicidade -

A equipe está percorrendo os parquinhos para verificar a situação dos brinquedos e da estrutura. Os equipamentos quebrados são retirados para conserto e recolocados posteriormente. Também fazem parte da ação da equipe, pintura, conserto de alambrado, melhorias na estrutura e plantio de grama, conforme o caso.

O secretário de Serviços Públicos, Tiago Biagioni, destaca que a revitalização dos parques infantis é uma reivindicação recorrente da população. “É muito importante que a comunidade nos ajude a cuidar dessas áreas de lazer e que os moradores do entorno se conscientizem, auxiliando na correta utilização e também fazendo denúncias de mau uso ou vandalismo”, ressalta. O telefone da Secretaria Municipal de Serviços Públicos é o 3697-2070.

- Publicidade -

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!