Publicidade
Davison Advogado

A Prefeitura iniciou, nesta terça-feira (14), as obras para melhorar o sistema viário da avenida João Pinheiro. Os trabalhos estão sendo realizados próximo a Estação Fepasa, na pista sentido bairro/Centro. No local, foi retirada parte de um canteiro, que avançava sobre a terceira pista, causando congestionamentos em diversos horários do dia. Outros dois canteiros também serão redesenhados para permitir o alinhamento da via.

A retirada dos obstáculos deixará o leito da avenida mais largo, permitindo que o trânsito flua melhor próximo a bifurcação. Dessa forma, os motoristas terão menos dificuldades, principalmente os turistas, para acessar a avenida Francisco Sales e a rua Junqueiras.

O prefeito, Sérgio Azevedo, acompanhou o início dos trabalhos pela manhã, junto aos secretários Luiz Fernando Cortezano (Obras), Marcos Sansão (Defesa Civil) e Thiago Biagioni (Serviços Públicos), todos envolvidos com as obras.

A previsão é que os trabalhos na avenida João Pinheiro serão concluídos em dois dias. O Demutran, que mantém agentes no local orientando o trânsito, pede paciência, compreensão e maior cuidado aos motorista que utilizam a via.