Publicidade

Neste sábado (11), a agência da Caixa Econômica Federal localizada na rua São Paulo, Centro de Poços de Caldas, estará em funcionamento devido ao grande número de pessoas que têm procurado o banco para realizar o saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), que teve início nesta sexta-feira (10).

A agência estará aberta das 9h às 15h e aqueles que pretendem realizar o saque precisam ir até o local com os seguinte documentos: número de inscrição do PIS/PASEP, documento de identificação do trabalhador e comprovante de finalização do contrato de trabalho (CTPS ou termo de rescisão do contrato de trabalho).

O cronograma de saques se estende até o dia 31 de julho e varia de acordo com a data de nascimento dos trabalhadores.

Polícia Militar

Devido ao grande fluxo de pessoas que têm passado pelo local e utilizado os serviços da agência, a Polícia Militar reforçou o policiamento da agência nesta sexta e sábado.

Os militares também orientam a população a evitar conversar com estranhos dentro e fora da agência, retirar o cartão da bolsa apenas depois de entrar no local e tomar cuidado com seus dados pessoais, especialmente a senha do cartão.

Publicidade
Davison Advogado