- Publicidade -
15.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Procon realiza Feirão Limpa Nome

- Publicidade -

O Procon, em parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), realiza, entre os dias 13 e 17 de março, o primeiro Feirão Limpa Nome. O evento, em comemoração à Semana do Consumidor, acontece na sede do Procon e tem como objetivo a negociação de dívidas com instituições financeiras previamente cadastradas.

Os descontos para quitação de dívidas poderão variar de 20% a 60%, proporcionando ainda melhores condições para parcelamento. As instituições financeiras se responsabilizarão pela efetivação dos acordos que se fizerem adequados ao programa.

- Publicidade -

A quitação de débitos existentes garante ao consumidor a retirada de sua inscrição no cadastro nacional de inadimplentes, bem como a possibilidade de abrir conta bancária, fazer empréstimos, comprar bens parcelados, emitir cheques e ter acesso a cartões.

Para atendimento junto ao Procon, o interessado deverá disponibilizar cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e comprovante de renda. Atendimentos a terceiros somente serão realizados mediante apresentação de procuração. Durante o feirão, o Procon funciona em horário regular, de 11h às 17h, com retirada de senhas até às 16 h para atendimento.Para mais informações: (35) 3697-2065 / 3697-2262 / 3697-2844.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!