- Publicidade -
17.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

WillGo chega a Poços de Caldas

- Publicidade -

Poços de Caldas passará a contar com uma nova alternativa de transporte. A franquia WillGo, serviço semelhante ao Uber, chegou à cidade neste mês. O objetivo do aplicativo é cadastrar 120 motoristas, para transportes em carros e motos.

- Publicidade -

Segundo o diretor da startup, Gabriel da Silva, o objetivo da expansão é oferecer uma chance para quem quer ser dono do próprio negócio. “Em qualquer lugar do Brasil, sempre há pessoas querendo empreender. O WillGo é uma plataforma que permite alcançar esse objetivo de forma simples”, explica. Além de Poços, a nova franquia também atuará em São João da Boa Vista (SP). A meta é chegar a 200 municípios até o final de 2017.

Como funciona

- Publicidade -

A plataforma requer apenas a contratação de um plano de assinatura pelo motorista – outros aplicativos cobram uma porcentagem em cima do faturamento – e oferece recursos de agendamento de corridas e o “motorista favorito”, ferramenta que agiliza a formação de uma carteira de clientes. Ainda, o WillGo é flexível quanto ao condutor combinar sua atuação com a de outros apps de transporte. Os interessados em se cadastrar como motoristas podem escolher entre diversas categorias de veículos neste link.

Sobre o WillGo

- Advertisement -

O aplicativo oferece transporte de pessoas, documentos e objetos. Os motoristas pagam uma trimestralidade, anuidade ou mensalidade para obter o licenciamento e fazem a autogestão de suas corridas. Entre as vantagens estão a flexibilidade de categoria, modelo e cor do veículo para atuar, o agendamento de corridas, a opção de “favoritar” condutores e a ausência de tarifas dinâmicas. Tanto pessoas físicas como empresas e e-commerces podem solicitar o serviço. É a operação brasileira da empresa indiana de mesmo nome. Mais informações neste link.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!