- Publicidade -
16.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

USK chega a quase 100 alunos em apenas cinco semanas após inauguração

- Publicidade -
Escola fica no bairro São Benedito.

A USK Callan Method, nova escola de inglês de Poços de Caldas, chegou a quase 100 alunos matriculados em pouco mais de um mês. Com inauguração dia nove de janeiro deste ano, as turmas do período noturno já estão lotadas e mais uma sala será aberta em março. Quem tiver interesse ainda pode fazer uma semana de aulas experimentais, para conhecer e se adaptar ao método. Novas turmas se iniciarão em março e basta se inscrever ligando na escola (3713-8313/ 99945-7873) ou entrando em contato pela página da USK no Facebook.

Quem quiser conhecer o método pode experimentar uma semana de aulas gratuitas. “Estamos muito felizes com o resultado, vamos chegar em breve à marca de cem matriculados. Grande parte desse sucesso se deve aos próprios alunos, que estão satisfeitos e indicam aos amigos. A expectativa é que essa nova sala fique lotada rapidamente também”, comemora o coordenador pedagógico J.Júnior.

- Publicidade -

As turmas são pequenas, o que favorece o aprendizado. A média é de cinco alunos em cada. Um deles é o empresário Wellington Santos, de 30 anos. Ele lembra que houve uma certa resistência, mas que a semana experimental o incentivou a conhecer o método. “Quando vi a propaganda de uma nova escola de inglês em Poços, juro que não dei muita atenção. Mas quando vi que estavam oferecendo uma semana experimental pensei: Por que não? Mal sabia que eu teria a melhor experiência em inglês de todos os tempos. Aulas todos os dias, professor excelente, método diferenciado, sem multa de cancelamento, sem dúvida é a melhor escolha. Você realmente irá falar inglês”.

Depoimentos

A satisfação dos alunos é o grande diferencial da USK. Com cinco aulas semanais, os próprios estudantes confirmam os resultados.

“Tem a melhor metodologia de ensino de Poços de Caldas, se destacando, assim, das demais escolas” – Ranier Caito Silva Ribeiro, professor de dança, 28 anos.

“É um método único, que propicia ao aluno mais contato com o idioma e culturas diferentes! Nesse método o aprendizado é certo” – Rodrigo Romanielo, engenheiro, 29 anos.

“Para quem precisa do inglês ou tem interesse em aprender, porém não tem paciência para as lições de casa, a USK é a melhor opção. Aqui você aprende de forma rápida e didática, diferente das escolas convencionais. Tenho certeza de que fiz a escolha certa, e indico a todos com a certeza de que não vão se arrepender” – Luana Teixeira Lopes, estagiária, 21 anos.

Turmas têm média de cinco alunos.

Callan Method

O método Callan, reconhecido mundialmente, estimula o aluno a pensar em inglês. A tradução não é estimulada, mas sim a compreensão plena do idioma. As aulas são dinâmicas e cuidadosamente programadas, com revisões e reforços sistemáticos. O curso tem 12 níveis e duração que varia de 18 a 20 meses, ou seja, é quatro vezes mais rápido que os métodos tradicionais.

Desde a primeira aula o estudante ouve em inglês o tempo todo, além de responder perguntas no idioma e ser corrigido sempre pelos professores. Os 50 minutos são divididos em 35 de prática oral, dez de leitura e cinco de ditado. “Não existe silêncio e o professor faz várias perguntas aos alunos, para que eles possam se comunicar de forma espontânea, sem traduzir antes. As respostas são corrigidas, e nessas correções está muito do aprendizado”, explica o criador do método, Robin Callan.

Contato

O endereço da USK Callan Method é rua São Francisco, 81, bairro São Benedito. Mais informações pelos telefones 3713-8313 e 9 9945-7873.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!