- Publicidade -
21.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vereador sugere melhorias no bairro São José

- Publicidade -
Indicações foram encaminhadas pelo vereador Carlos Roberto de Oliveira (PSC).

O vereador Carlos Roberto de Oliveira (PSC) é autor de duas indicações, já encaminhadas ao Executivo, que sugerem intervenções no bairro São José.  A primeira aponta a necessidade de benfeitorias na travessa João Augusto de Carvalho, principalmente com relação à pavimentação e à iluminação pública. A segunda solicita uma atenção especial na rua Vicente Todarelli, no que diz respeito às melhorias no escadão existente.

Durante visita ao bairro nesta semana, o parlamentar conferiu os problemas apontados pelos moradores. Na travessa João Augusto de Carvalho, além da substituição dos postes de madeira e reparos na pavimentação, o vereador destacou, ainda, a necessidade de limpeza de terrenos localizados próximos à via. “Existem dois terrenos que estão com mato alto e entulhos, dessa forma será preciso notificar os proprietários para as medidas cabíveis, evitando assim a proliferação de animais e acúmulo de lixo. Além disso, trata-se de uma rua sem saída e o certo seria a instalação de placas de sinalização, a fim de evitar colisões e problemas no trânsito”, ressaltou.

- Publicidade -

O escadão da rua Vicente Todarelli também necessita de intervenções. De acordo com o legislador, o conserto do corrimão e a aplicação de nova pavimentação ao final do trecho são alguns dos pedidos feitos pelos moradores.  “Existe, ao final do escadão, uma ponte muito precária que dá acesso ao bairro Jardim Vitória. Não tenho informações se esse terreno é particular ou não e, dessa forma, se há a possibilidade da Prefeitura pavimentar o trecho. A comunidade reivindica, ainda, providências com relação ao rio que passa pelo local. Devido ao forte cheiro, existe a suspeita de vazamento de esgoto. São problemas que afetam o dia a dia daquela comunidade e que merecem uma atenção especial”, disse.

Carlos Roberto enfatizou que dará continuidade às visitas a todas as regiões da cidade, conferindo a situação dos bairros e encaminhando as sugestões à Prefeitura. “Já realizei vários trabalhos no São José e temos acompanhado as necessidades da população não só nesse bairro, mas em vários outros. Continuarei com essas visitas periódicas durante todo o meu mandato”, concluiu o vereador.

- Publicidade -

Fonte: Câmara Municipal de Poços de Caldas



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!