- Publicidade -
20.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

População queima pneus em protesto no Jardim Kennedy II

- Publicidade -
Protesto aconteceu na tarde desta sexta-feira (foto:Josafá Rodrigues/TV Poços).

Moradores da rua Magnésio, no Jardim Kennedy II, queimaram pneus no meio da rua para protestar contra a situação precária do local. A medida foi uma forma de chamar atenção das autoridades.

O protesto aconteceu na tarde desta sexta-feura (10), quando pneus velhos e pedaços de pau foram colocados no meio de um buraco da rua. Foi ateado fogo e as chamas consumiram todo o material.

- Publicidade -

Segundo os moradores, a ação foi uma tentativa desesperada de chamar a atenção das autoridades, uma vez que a situação só vem se agravando com as últimas chuvas e eles não têm informações de quando serão tomadas providências. “Quando chove primeiro alaga, depois vira brejo, já quando faz sol por alguns dias é poeira que não acaba mais. A gente só quer que entendam a nossa situação e façam alguma coisa”, disse um morador da rua Magnésio que não quis se identificar.

A reclamação dele é bem parecida com a de outros moradores, que garantem que a situação é difícil não só para quem mora em frente aos buracos, mas também para os motoristas que precisam passar por ali e sempre acabam caindo em algum buraco.

- Publicidade -

Nenhuma autoridade compareceu ao local da manifestação. Outras ruas do bairro também registram situações precárias.

Tapa-buracos

- Publicidade -

O secretário de Obras, Luís Cortesano, informou que a equipe de tapa-buracos já está no local e a operação vai continuar em outras ruas do bairro. Porém, o serviço definitivo de recapeamento pode ser feito apenas após o período de chuvas.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!