- Publicidade -
21.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vice-prefeito de Caldas da Rainha visita as Thermas

- Publicidade -
Prefeito Sérgio Azevedo participou do encontro.

O vice-prefeito de Caldas da Rainha (Portugal), Hugo Oliveira, está visitando Poços de Caldas e foi conhecer as instalações das Thermas Antonio Carlos na manhã desta terça-feira (31). “A maior semelhança que percebi foi a opção terapêutica nas duas cidades.  O termalismo evoluiu muito, só na vertente de spa e lazer, e nos últimos anos tem havido uma luta para poder dar força maior à parte terapêutica”, ressaltou o político.

A visita, guiada pela diretora das Thermas, Jussara Marrichi, durou cerca de uma hora e meia e contou também com a presença do prefeito Sérgio Azevedo e do secretário de Turismo, Ricardo Oliveira.

- Publicidade -

O vice-prefeito de Caldas da Rainha aproveitou a oportunidade para falar sobre um acordo já existente entre as duas cidades e que deve ser colocado em prática. “O acordo entre as cidades-irmãs não deve ficar só no papel. Nós devíamos pensar naquilo que é uma troca de intercâmbios entre as cidades em várias vertentes, não só a termal. Até o final da minha visita vou apontar algumas áreas específicas que devemos trabalhar”, explicou.

Hugo Oliveira chegou em Poços no último domingo (29) e deve permanecer até o dia 01 de fevereiro, quando retorna para Portugal. “Conheci a parte mais central, Poços de Caldas é bem agradável e tem uma característica muito limpinha”, brincou.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!