- Publicidade -
18.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Força-tarefa vai realizar serviços emergenciais em pontos turísticos 

- Publicidade -
Secretários visitaram pontos turísticos para avaliar a situação de cada um (foto: Prefeitura de Poços de Caldas).

Uma força tarefa da Prefeitura vai realizar serviços emergenciais de limpeza, reforma, manutenção, capina e estrutura paisagística em todos os pontos turísticos de Poços de Caldas. O cronograma será montado para que os trabalhos estejam em adiantados até o Carnaval, no final de fevereiro.

Participarão das ações equipes das secretarias municipais de Serviços Públicos e Obras, além do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) e do Departamento Municipal de Eletricidade (DME).

- Publicidade -

Os secretários Thiago Biagioni, de Serviços Públicos, e Ricardo Fonseca, de Turismo, fizeram uma vistoria, na manhã de ontem (24), em vários pontos turísticos. Uma série de registros fotográficos foram realizados, com o objetivo de orientar e programar imediatamente as intervenções. Biagioni avaliou que serão necessárias obras estruturais para consertar redes elétricas e hidráulicas porque os locais estão sem luz e água.

Retorno

- Publicidade -

A partir desse final de mês, a equipe de manutenção que atuava nos pontos turísticos, sob o comando da Secretaria de Turismo, retorna ao comando da Secretaria de Serviços Públicos. Segundo o secretário, a decisão foi tomada em conjunto com o objetivo de oferecer melhores condições estruturais e material para os servidores desempenharem suas atividades.

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas

- Publicidade -

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!