- Publicidade -
15.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

“Incêndio no Parque Municipal foi fato isolado”, alega secretário de Defesa Social

- Publicidade -
whatsapp-image-2017-01-16-at-11-28-07
Cinco pinheiros foram destruídos pelo incêndio criminoso (Foto: João Araújo/Poços Já).

A vigilância realizada por guardas municipais no Parque Municipal Antônio Molinari não será intensificada, segundo o secretário de Defesa Social, Marcos Tadeu Sala Sansão. O local foi alvo de um incêndio criminoso na noite do último sábado (14), que atingiu cinco pinheiros.

De acordo com Sansão, o guarda responsável pela vigilância noturna havia acabado de fazer uma ronda e foi até a sede do Country Club para verificar a área. Ao retornar, encontrou os pinheiros em chamas e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

- Publicidade -

O secretário afirma que seria impossível aumentar o número de guardas no local. “Atualmente temos dois guardas no Parque Municipal e dois no Country Club, um trabalha durante o dia e o outro à noite. A gente tem um efetivo muito pequeno em guarda e muitos locais para serem vigiados”, afirma.

Segundo Sansão, haverá prioridade maior quanto à vigilância do Parque José Affonso Junqueira. “Os planos agora são de intensificar a vigilância na praça. Em razão de denúncias de drogas, de tráfico, de vandalismo, de tudo. No Parque Municipal foi um fato isolado”, explica.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!