- Publicidade -
24.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Moradores relatam tremor de terra em Poços de Caldas

- Publicidade -

Moradores de mais de dez bairros de Poços de Caldas relataram, por meio de redes sociais, um tremor de terra de aproximadamente cinco segundos que teria ocorrido durante a chuva desta quinta-feira (12).

Segundo informações dos próprios moradores, o tremor teria ocorrido nos seguintes bairros: Santa Clara II, Estância Poços de Caldas, Dom Bosco, Philadelphia, Morada dos Pássaros, Jardim São Paulo, Jardim Itamaraty III, Parque Esperança, São Sebastião, Conjunto Habitacional, Jardim Amarilis, São José, Jardim dos Estados, Jardim Azaleias, Morumbi, São Bento, Quisisana, Cascatinha, Campos Elíseos e na área central da cidade.

- Publicidade -

Em entrevista ao Poços Já, a  professora de música Flávia Granato relatou como sentiu o tremor em sua casa, no bairro Morumbi. “Estava sentada no sofá e começou o tremor de uns três segundos. Mas foi forte, a ponto de eu levantar de susto. Corri pro banheiro para fechar a janela porque estava balançando demais. Fiquei muito assustada. Nem quis sentar novamente de medo”. Segundo ela, a oscilação aconteceu por volta das 17h20.

O susto também foi grande na casa da confeiteira Márcia Terezinha dos Santos, que estava na casa da irmã, que fica no bairro Santa Clara II. “Estávamos na cozinha sentadas e tudo começou a tremer. Houve um barulho forte e, mesmo depois que passou o barulho, continuou a tremer”.

- Publicidade -

Além de Poços, moradores das cidades de Caldas e Santa Rita de Caldas e do distrito de Laranjeiras também relataram ter sentido o tremor. Ainda não há informações oficiais sobre o assunto.

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!