- Publicidade -
24.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Menores são presos por suspeita de tráfico de drogas no Santa Rita

- Publicidade -
whatsapp-image-2016-12-30-at-09-39-16
Material apreendido foi levado para Delegacia de Polícia Civil (foto: Polícia Militar)

Um homem de 23 anos foi preso e três menores, dois de 15 e um de 16, apreendidos na noite desta quinta-feira (29), no bairro Santa Rita, em Poços de Caldas, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, denunciantes anônimos informaram que cada um dos adolescentes era responsável por uma atividade, desde fazer contato com usuários até fracionar a droga de acordo com a quantidade solicitada pelo cliente e vigiar a aproximação de viaturas da PM. O adulto, Emerson Santos, ficava com uma parte do dinheiro adquirido com as vendas.

- Publicidade -

Durante a abordagem, um dos menores chegou a tentar se livrar de uma sacola, onde foi encontrado um tablete grande de maconha. Foram apreendidos também R$94 em dinheiro e um aparelho celular.

Ainda segundo a PM, Emerson já tinha passagens pela polícia e havia sido liberado do Presídio de Poços de Caldas, onde estava preso, em dezembro deste ano. Ele foi preso novamente em flagrante e encaminhado, com os menores e o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!