- Publicidade -
19.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Músico da Orquestra Sinfônica morre em acidente

- Publicidade -
lucas
Lucas era músico das Orquestras Sinfônicas de Poços de Caldas e São João da Boa Vista.

Um músico das Orquestras Sinfônicas de Poços de Caldas e de São João da Boa Vista morreu depois de sofrer um acidente na noite da última terça-feira (29). Lucas Cossa Candido, de 20 anos, seguia com a namorada pela rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-342,) que liga Águas da Prata a Poços de Caldas, quando sofreu um acidente com a motocicleta e foi arrastado pela enxurrada por uma ribanceira com cerca de 10 metros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Poços, eles foram informados da ocorrência por volta das 19h. A namorada vítima, Ketlin Marcely, conseguiu se segurar em parte do guard rail e foi socorrida por um caminhoneiro que passou pelo local prestou socorro à jovem. Ela foi levada pelo SAMU para a Santa Casa de Poços, onde passou por atendimento.

- Publicidade -

Os bombeiros resgataram Lucas, já sem vida, cerca de 200 metros do local onde o jovem havia desaparecido. O corpo foi entregue para a Polícia Rodoviária Militar de São Paulo, bem como para o Corpo de Bombeiros e a perícia paulista e funcionários da empresa concessionária da via.

Os documentos pessoais do condutor não foram encontrados e as causas da morte devem ser apontadas pelo laudo pericial. O corpo foi sepultado nesta quarta-feira (30), às 17h, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista (SP), cidade onde morava no bairro Vila Rica.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!