- Publicidade -
16.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vagas da Zona Azul nos bairros geram discussão na Câmara

- Publicidade -
15233550_1281362605284641_1772095777_o
Pedido de informações foi feito pelos vereadores Regina Cioffi (PPS) e Marcos Tadeu Sala-Sansão (PSDB), mas vários vereadores manifestaram suas opiniões.

Vários vereadores usaram a Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (29) para discutir a extensão de vagas do estacionamento rotativo da Zona Azul em alguns bairros da cidade.

De acordo com a vereadora Regina Cioffi (PPS), a atual situação do estacionamento rotativo precisa ser revista pela Prefeitura. “O que está acontecendo é algo que vem prejudicando muito a população. Faltam fiscais, os parquímetros não funcionam, as pessoas estão sendo multadas”, explicou.

- Publicidade -

Regina ainda ressaltou algumas irregularidades no serviço. “Queremos saber de onde estão tirando a legalidade para expansão destas vagas para bairros. É o caso ali da Santa Casa, onde os funcionários vão estacionar?  Os pacientes? As pessoas que fazem tratamento oncológico e de hemodiálise?”, questionou.

Durante as discussões, os vereadores Antonio Carlos Pereira (DEM), Luís Carlos Pena e Silva (PTB), Maria José Scassiotti (PSDB), Marcos Tadeu Sala-Sansão (PSDB), Paulo Eustáquio (PMDB) e Tiago Cavelagna (DEM), manifestaram suas opiniões sobre o funcionamento da Zona Azul.

- Publicidade -

Uma das principais reclamações dos vereadores foi a demarcação das vagas. Para Sansão, elas foram feitas de forma errada. “Em frente a casa lotérica na rua Rio de Janeiro foi colocado um bolsão para motos, sendo que a maioria dos casos de assaltos a lotéricas são feitos por pessoas em motos”, reclamou.

A presidente ainda disse que algumas ruas que estão recebendo novas vagas não estavam incluídas no decreto enviado à Câmara pela prefeitura.”O próprio decreto não está sendo obedecido. Nós temos que tomar as providências porque a Câmara prima pela fiscalização e pela legislação, ou seja, pela legalidade do cumprimento das leis e vamos tomar as medidas necessárias para coibir isso que está acontecendo”finalizou.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!