Publicidade
bar
Segundo bombeiros, causa do incêndio ainda é desconhecida (Foto: Redes Sociais).

Um bar localizado na Rua Nico Duarte, bairro Vila Cruz, pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (11). O incêndio começou por volta das duas da manhã e consumiu todo o local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando as três viaturas enviadas para atender a ocorrência chegaram, o imóvel estava totalmente consumido pelas chamas e o teto já havia desabado.

Foi feito o resfriamento da parede de uma casa vizinha e o incêndio dentro do bar foi apagado com a ajuda de um caminhão pipa da Prefeitura. Seis botijões de gás que estavam no local foram retirados pelos bombeiros e colocados na calçada, por segurança.

A sobrinha do proprietário e o corretor da imobiliária que administra o bar estiveram no local. Entre os objetos danificados pelas chamas estão uma máquina de assar, duas fritadeiras, quatro frízeres e um fogão industrial.

Os bombeiros gastaram aproximadamente 10 mil litros de água. As polícias Militar e Civil e a Guarda Municipal também compareceram ao local. A ocorrência terminou apenas por volta das cinco da manhã.