- Publicidade -
24.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Sérgio anuncia equipe de transição

- Publicidade -
2-_DSC0849
Nomes da comissão foram escolhidos com a ajuda do vice, Flávio Faria

O prefeito eleito Sérgio Azevedo (PSDB) convocou uma coletiva de imprensa na tarde de hoje para anunciar os doze nomes que irão compor a comissão de transição. A equipe deve começar a trabalhar a partir da próxima segunda-feira (17).

De acordo com Sérgio, os nomes foram decididos em conjunto com o vice-prefeito Flávio Faria (Rede). “Os nomes foram escolhidos tecnicamente. Nós não preocupamos, em nenhum momento, de colocar um nome responsável por cada secretaria. Na verdade, como os profissionais todos têm outras atividades, nem sempre eles estarão disponíveis. Por isso foram nomeados 12 nomes, para que a comissão tenha sempre um número mínimo participando, sem sobrecarregar ninguém”, disse.

- Publicidade -

Os nomes escolhidos foram: Celso Donato Filho (Administrador de Empresas), Fabiano Costa Teixeira (Professor e Doutor da PUC), Thiago Cavelagna (Engenheiro Civil), Ana Alice de Souza (Pedagoga), Antônio Roberto Menezes (Engenheiro do DMAE), Daniela Azevedo Volpi Braz (Professora Rede), Marcelo Dias Loichate (Engenheiro do DMAE), Amaury Guimarães Barreiro (Médico), João Marcos Araújo Thomé (Advogado), Marcelo Eduardo Lima Salles (Bioquímico), Fernanda Soares (Advogada) e Cícero Machado de Moraes (Engenheiro Elétrico).

3-_DSC0882
Celso Donato Filho foi designado coordenador da comissão de transição

Ainda de acordo com o prefeito eleito, o prazo para que o serviço da comissão seja feito é de trinta dias, que podem ser prorrogados por mais dez para que ele e o vice tenham tempo de analisar cada secretaria e possam tomar as primeiras decisões do novo governo.

- Publicidade -

Segundo o coordenador da comissão de transição, Celso Donato Filho, o trabalho da equipe será diário. “Estaremos dentro da Prefeitura, onde vamos reunir a equipe de transição e levar questionamentos para colher os maiores dados possíveis e transformá-los em informações. O Sérgio vai supervisionar este trabalho que vai nos dar o real diagnóstico da prefeitura, o que vai auxiliar para que no dia 1º de janeiro eles já possam estar a par de todas as situações nas mais diversas áreas, principalmente na questão econômico-financeira”.

Os nomes da comissão serão enviados ainda hoje para o atual prefeito, Eloísio do Carmo Lourenço, e devem ser publicados no Diário Oficial ainda nesta semana, junto com a nomeação da equipe de transição do atual prefeito.



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!