- Publicidade -
18.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Presidente da Câmara fala sobre os últimos três meses de mandato

- Publicidade -

DSCF6590

A Presidente da Câmara, Regina Cioffi (PPS), aproveitou a sessão ordinária de hoje para falar sobre seus três últimos meses de mandato e os projetos que ainda precisam ser concluídos até o fim do ano.

- Publicidade -

De acordo com Regina, os próximos dias serão intensos. Os objetivos principais são a análise e votação do Plano Diretor do Município e do Orçamento para 2017, além da reestruturação do Código de Posturas e de Obras.

A presidente da Câmara montou uma comissão técnica para avaliar a situação do Plano Diretor antes de ser colocado em votação. “Nos próximos dias devemos fazer uma audiência pública para discutir o assunto com a população. Vou disponibilizar um ícone dentro da página da Câmara para que as pessoas possam fazer suas considerações, a exemplo do que fizemos com o Código de Posturas e de Obras”.

- Publicidade -

Segundo Regina, o objetivo é concluir todos os projetos e entregar a Câmara sanada para a próxima presidência. Ela ainda falou sobre o que deseja para a cidade nos próximos anos. “Poços precisa voltar a crescer e se desenvolver dentro de um processo de sustentabilidade. É o que procurei fazer, agora vou encerrar meu mandato entregando os quatro principais projetos que farão muita diferença para os governos dos próximos anos”.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!