- Publicidade -
20.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

“Quis largar essa vida, estava começando a trabalhar”, diz homem preso por estelionato

- Publicidade -
WhatsApp Image 2016-09-06 at 10.02.14
César Augusto de Moraes, 27, é de Campinas e confessou os crimes (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu ontem (05) um homem suspeito de aplicar vários golpes em Poços de Caldas e região. César Augusto de Moraes, de 27 anos, estava em uma loja no centro da cidade quando foi preso em flagrante.

WhatsApp Image 2016-09-06 at 10.02.13
Várias identidades falsas foram encontradas com o estelionatário (Foto: Polícia Civil)

De acordo com o delegado regional, Sérgio Elias Dias, César era procurado há alguns meses por vender carteiras de habilitação e usar identidades falsas, em nome de outras pessoas, para fazer compras em comércios. Com ele, foram encontradas várias CNH’s que seriam entregues para compradores.

- Publicidade -

Em entrevista à imprensa na tarde de hoje, César disse que recebia os pedidos dos documentos e viajava até a Praça da Sé, em São Paulo, onde outras pessoas faziam as falsificações. “Não sei como era feito, eu só entregava as fotos e pedia os documentos”, contou.

Ainda segundo César, ele havia acabado de começar a trabalhar: “Eu vivia disso, depois larguei mão, estava começando a trabalhar”, finalizou.

- Publicidade -

César é natural de Campinas e confessou o crime. Ele foi encaminhado para a cadeia pública. De acordo com o delegado, a pena varia conforme o número de fraudes cometidas, podendo chegar a mais de 10 anos de reclusão.

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!