- Publicidade -
24.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia Civil prende suspeito de matar adolescente de 16 anos

- Publicidade -

DSCF6442

Foi preso na manhã de ontem (29), mais um suspeito de matar o adolescente Daniel Guilherme Rodrigues, de 16 anos. O corpo do menor havia sido encontrado no dia 17 de agosto, por uma pessoa que passava de carro pela rodovia do Contorno (LMG 877), em Poços.

- Publicidade -

Guilherme Augusto Santos dos Reis, de 23 anos, mais conhecido como ‘Aranha’, foi encontrado na cidade de Lorena (SP). Após terem localizado o rapaz, os investigadores entraram em contato com policiais do estado de São Paulo, que realizaram a prisão. Outro suspeito, Thalison de Souza, vulgo “Chuck” já havia sido preso na última semana.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Cleyson Rodrigo Brene, Guilherme confessou o crime, que disse ter sido motivado após uma discussão. “Vítima e autores faziam uso de drogas no centro da cidade quando decidiram roubar um carro. Depois do furto, foram até o bairro Parque Esperança, zona sul, encontrar uma quarta testemunha, conhecida como ‘Ratão’, que fugiu do local quando a confusão começou. Durante a briga, Guilherme alegou ter dado tesouradas na cabeça e nas costas da vítima. E Thalison o feriu com pedradas na cabeça”, contou o delegado.

- Publicidade -

Guilherme e Thalison estão em prisão temporária por 30 dias. Após este período, deve ser pedida a prisão preventiva por homicídio qualificado. Todos os envolvidos tinham passagens pela polícia.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!