Publicidade

DSCF6442

Foi preso na manhã de ontem (29), mais um suspeito de matar o adolescente Daniel Guilherme Rodrigues, de 16 anos. O corpo do menor havia sido encontrado no dia 17 de agosto, por uma pessoa que passava de carro pela rodovia do Contorno (LMG 877), em Poços.

Guilherme Augusto Santos dos Reis, de 23 anos, mais conhecido como ‘Aranha’, foi encontrado na cidade de Lorena (SP). Após terem localizado o rapaz, os investigadores entraram em contato com policiais do estado de São Paulo, que realizaram a prisão. Outro suspeito, Thalison de Souza, vulgo “Chuck” já havia sido preso na última semana.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Cleyson Rodrigo Brene, Guilherme confessou o crime, que disse ter sido motivado após uma discussão. “Vítima e autores faziam uso de drogas no centro da cidade quando decidiram roubar um carro. Depois do furto, foram até o bairro Parque Esperança, zona sul, encontrar uma quarta testemunha, conhecida como ‘Ratão’, que fugiu do local quando a confusão começou. Durante a briga, Guilherme alegou ter dado tesouradas na cabeça e nas costas da vítima. E Thalison o feriu com pedradas na cabeça”, contou o delegado.

Guilherme e Thalison estão em prisão temporária por 30 dias. Após este período, deve ser pedida a prisão preventiva por homicídio qualificado. Todos os envolvidos tinham passagens pela polícia.

Publicidade