- Publicidade -
23.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Corpo de idosa é encontrado no bairro Santa Helena

- Publicidade -
WhatsApp Image 2016-08-26 at 09.32.47
Segundo familiares, a vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (22).

O corpo de uma senhora de 63 anos foi encontrado ontem à noite na rua Elíglio Eberle dos Santos, no bairro Santa Helena, em Poços de Caldas. De acordo com as informações da Polícia Militar, o filho de Ousmirana Maria Ferreira de Abreu entrou em contato com a PM para relatar que a mãe estava desaparecida desde a última segunda-feira (22).

Segundo o filho da vítima, Hebert Ferreira de Abreu, a mãe estava namorando o suspeito do crime, Fernando Luiz Rocha, há cerca de um mês. Rocha é morador de Belo Horizonte e teria sido apresentado à família há pouco tempo. Hebert visitou a mãe na segunda e durante à noite tentou entrar em contato com ela, mas não obteve respostas. Já na quarta, 24, uma vizinha escutou discussões na residência e viu um carro saindo do local pouco depois.

- Publicidade -

O corpo foi encontrado ontem à noite no quintal da casa de Ousmirana, com marcas de ferimentos no crânio que a perícia da Polícia Civil acredita terem sido causadas por uma enxada. O namorado da vítima não foi encontrado para prestar depoimento. Ousmirana será sepultada hoje (25), às 16h, no Cemitério da Saudade. A Polícia Civil investiga o caso e procura o paradeiro do suspeito.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!