- Publicidade -
21.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Convenção confirma Eloísio como candidato à reeleição

- Publicidade -
Eloísio acredita que seu atual mandato o fortaleceu para continuar como prefeito
Eloísio acredita que seu atual mandato o fortaleceu para continuar como prefeito (Foto: Divulgação)

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Poços de Caldas confirmou, em convenção realizada nesta quinta-feira (4), o nome de Eloísio do Carmo Lourenço como candidato a prefeito. Na oportunidade, também foi confirmado o nome de Nizar El-Khatib como vice na chapa, repetindo a dupla das eleições de 2012.

A coligação “Para Poços continuar avançando” reúne ainda o Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido da Mulher Brasileira (PMB) e Partido Trabalhista Cristão (PTC). Também foram apresentados os candidatos que concorrerão a uma vaga na Câmara de vereadores, com chapa completa. Aproximadamente 400 pessoas participaram da convenção.

- Publicidade -

Eloísio Lourenço tem 48 anos, é dentista formado pela Unifal (antiga EFOA) e, desde 2013, é prefeito de Poços de Caldas. Tem especial interesse pela área da Saúde, na qual concluiu seu doutorado, quando pôde conhecer a fundo o Sistema Único de Saúde (SUS). Eloísio presidiu o Conselho Municipal de Saúde de Poços de Caldas e é um dos fundadores da Cooperativa Uniodonto, da qual foi diretor financeiro. Mora em Poços desde 1990 e reside no Parque Primavera, na zona leste, há 19 anos.

“Sem dúvida, hoje estou ainda mais preparado para enfrentar o desafio diário que é ser prefeito da maior cidade do Sul de Minas. A experiência que adquiri nos últimos três anos e meio me fortalece nesta luta, que não é só minha, mas da população de Poços de Caldas, principalmente das pessoas que mais precisam dos serviços públicos”, destacou Eloísio.

- Publicidade -

“Enfrentamos a maior crise financeira e política da história recente do país e, apesar disso, conseguimos concretizar obras e ações que realmente fazem diferença na vida de quem mora nos bairros, com a entrega de 10 novas unidades básicas de saúde de ponta, 4 novas creches, organização do trânsito, a efetivação do Distrito Industrial, que já tem 15 empresas instaladas, incluindo duas novas multinacionais, entre muitas outras ações. Poços precisa desta chance de continuidade, que nunca houve na história do município, para seguir avançando e mudando para melhor, com oportunidades para todos”, defendeu.



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!