- Publicidade -
17.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Carro atinge moto da Guarda Municipal e motorista foge

- Publicidade -

Um guarda municipal que dirigia uma motocicleta durante seu expediente foi atingido por um carro na tarde de quarta-feira (2). Segundo informações da Polícia Militar, Paulo Sérgio Fagundes fazia inspeção da Zona Azul na rua Amazonas, no Centro de Poços, quando foi esbarrado por um carro do modelo Verona.

Ainda de acordo com a PM, o guarda pediu reforço na central enquanto acompanhava o veículo, momento em que o carro freou bruscamente na tentativa de que a motocicleta atingisse a traseira do carro. Fagundes conseguiu desviar do veículo e seguiu à sua frente, mas, na rua Cerro Azul, no Jardim dos Estados, o Verona acelerou e atingiu a traseira da motocicleta, fazendo com que ela caísse junto com o guarda, que teve vários ferimentos. A motocicleta da GM foi arrastada pelo carro por cerca de 20 metros. Fagundes ainda conseguiu se levantar para abordar o motorista, que fugiu com mais duas pessoas que ocupavam o veículo.

- Publicidade -

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Marcelo Bastos, as buscas pelo motorista já se iniciaram. “Felizmente nada de mais grave aconteceu com o nosso servidor e as providências estão sendo tomadas. Já foi levantado o endereço do proprietário do veículo e imagens de câmeras de segurança foram cedidas para ajudar na identificação do autor e acompanhantes”, conta.

Fagundes foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos médios, como escoriações por todo o corpo, além de luxação nos cotovelos, dedos e braço direito. Ele recebeu alta médica e seguiu para o setor de medicina do trabalho da Prefeitura para elaboração da CAT.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!