- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Um dos atores de tentativa de homicídio no São José é preso

- Publicidade -
Peterson foi localizado em uma residência, onde também havia drogas e objetos ligados ao tráfico
Peterson foi localizado em uma residência, onde também havia drogas e objetos ligados ao tráfico.

A Polícia Civil conseguiu localizar um dos autores de uma tentativa de homicídio no bairro São José. O acusado, Peterson Luiz de Souza, teria participado do crime, que aconteceu no último dia 14  em Poços.  Na ocasião, um adolescente foi esfaqueado pelo possível motivo de dívida de drogas.

Segundo a vítima, Bruno Roberto Felisbino, de 27 anos, os autores do crime ofereceram uma carona para a mesma, mas não pararam em seu destino final. As facadas começaram  no interior do veículo e seguiram até chegar em um campo. Lá, os autores desferiram mais facadas e ainda socos e chutes. A vítima conseguiu deixar local e procurar socorro em uma residência próxima, que solicitou o SAMU.

- Publicidade -

O delegado Hernnani Perez Vaz contou como foi a localização do autor. “Hoje pela manhã, equipes da Polícia Civil, diligenciando um possível ponto de tráfico, realizaram a incursão em uma residência, onde se encontrava o indivíduo Peterson. Ele é apontado como suspeito da participação desse crime com um mandado de prisão temporária por 30 dias. Em razão disso foi conduzido. Também em sua residência foram encontradas algumas porções de drogas, anotações possivelmente ligadas ao tráfico e alguns outros objetos que nós vamos analisar agora para verificar possível autuação em flagrante”, afirma.

Em relação a este crime, um menor foi preso em flagrante na ocasião e outro foi identificado. Com a prisão de Peterson, que confessou o crime, falta apenas um dos suspeitos do crime para conclusão do caso. “As equipes da Polícia Civil estão trabalhando em campo para tentar localizar este indivíduo e apresentá-lo em cartório para interrogatório”, conta o delegado. Depois disso, o próximo passo é confrontar as alegações de todos os envolvidos, tantos dos autores quanto da própria vítima para elucidação dos fatos.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!