- Publicidade -
20.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Jovem é preso com 500 micropontos de LSD

- Publicidade -
Mais de mil micropontos de LSD e um quilo de maconha foram apreendidos
Mais de mil micropontos de LSD e um quilo de maconha foram apreendidos (foto: Polícia Civil)

Foi preso em flagrante com uma quantidade grande de drogas na madrugada desta sexta-feira (15) João Guilherme Araújo. O rapaz de 19 anos chegava em Poços de Caldas em um ônibus vindo de São Paulo (SP) quando teve sua bagagem revistada pela Polícia Civil, onde foram encontrados aproximadamente 500 micropontos de LSD, um tablete grande de haxixe e um tablete grande de maconha skank.

João Guilherme confirmou a posse das drogas, porém negou a propriedade das mesmas. Segundo o rapaz, ele estaria apenas transportando as substâncias para outra pessoa, mas não quis identificá-la. Ele também afirmou que pegou a droga no Rio de Janeiro (RJ).

- Publicidade -

Após confessar a existência de mais entorpecentes em sua casa, a polícia compareceu à residência de João Guilherme, no bairro Jardim dos Estados, onde encontrou mais 556 micropontos de LSD, 22 pílulas semelhantes a ecstasy, porções de maconha e metilona (droga utilizada em festas rave), além de uma balança de precisão. O rapaz assumiu a propriedade das mesmas.

Após a operação, João Guilherme foi preso em flagrante e permanece à disposição da justiça.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!