- Publicidade -
21.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

‘Ato em Defesa da Democracia’ será realizado na quinta-feira

- Publicidade -

O Salão Sul do Espaço Cultural da Urca vai receber, às 19h de quinta-feira (31), o ‘Ato em Defesa da Democracia’. O evento ocorre de acordo com o movimento nacional contrário ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Segundo a organização, se trata de um movimento suprapartidário, ou seja, os membros podem ou não ser filiados a partidos políticos. O objetivo é que sejam feitas análises da atual conjuntura política nacional. A participação do jornalista Luís Nassif, que faria uma das análises, está sendo confirmada.   “O ato de maneira alguma tem o interesse de defender este ou aquele governo. Vamos ter falas de várias representações de diferentes campos, de movimentos sociais, representação sindical e cidadãos”, conta Daniel Tygel, um dos organizadores.

- Publicidade -

O organizador ainda destaca que o ato considera o impeachment um golpe contra a democracia.  “Não se trata de um ato de defesa do governo Dilma, mas sim um ato de defesa do estado democrático de direito. Romper com o ciclo das eleições já custou caro para nós uma vez e precisamos de 20 anos para nos recuperarmos. Não podemos cair nisso de novo”.

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!