- Publicidade -
19.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Presidente da Câmara solicita informações sobre situação financeira do município

- Publicidade -

A presidente da Câmara Municipal de Poços de Caldas, Regina Cioffi (PPS), está pedindo à prefeitura informações sobre a situação financeira do município. A preocupação da vereadora está entre os temas discutidos na sessão da Câmara desta terça-feira (8).

O requerimento questiona sobre as dívidas do Executivo, em relação a valores e a fornecedores que estão com os pagamentos atrasados. Casos como do Instituto de Assistência dos Servidores Municipais (IASM) e da SHA Alimentos, que fornece refeições, ainda não foram esclarecidos.

- Publicidade -

Cioffi ainda disse que recebe no gabinete muitos representantes de empresas para as quais a administração municipal estaria devendo. O assunto torna-se ainda mais importante em eleitoral. “Tem que ter um atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal. Eu acho que é fundamental a Câmara ter esse conhecimento de forma oficial. A gente espera que o prefeito possa responder de forma transparente, inclusive para que a gente possa fazer propostas para o prefeito em relação à arrecadação, que é uma das situações que eu trabalho desde que entrei na Câmara”, explica.

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!