- Publicidade -
16.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Kombi que transportava pacientes pega fogo

- Publicidade -

Uma kombi da prefeitura de Poços de Caldas, que faz transporte de pacientes, pegou fogo na tarde desta quarta-feira (24). Segundo uma das passageiras, o incêndio aconteceu perto de Casa Branca (SP) e o veículo voltava de Ribeirão Preto (SP).

Maria Francisca Barbosa, de 66 anos, conta que o veículo está em más condições há muito tempo. Ela vai a Ribeirão Preto há quatro anos, para fazer tratamento e troca da prótese que possui na perna direita. “Queimou até meu andador, eu estou sem jeito de andar. O motorista não conseguia nem mudar a marcha do carro, de tão ruim que a kombi estava. Quando pegou fogo voava pedaço de lata para tudo quanto é lado. Viaja gente com câncer, para fazer hemodiálise, e quase que morremos todo mundo carbonizado”, relata.

- Publicidade -

A aposentada conseguiu uma carona até São João da Boa Vista (SP), onde encontrou o cunhado, que a trouxe para Poços. O filho dela, Denílson Martins Barbosa, conta que já houve outros problemas com a Kombi. Em julho deste ano, a viagem foi realizada com uma das rodas frouxa. “Graças a Deus um cara conseguiu tirar minha mãe da Kombi, senão tinha torrado. Quase perdi a minha mãe e a minha irmã. Não tem manutenção, não tem uma auditoria, mas é vida humana”.

Segundo a Secretaria de Comunicação da prefeitura, outro veículo foi destacado para buscar os passageiros e não houve vítimas. Quanto à situação dos veículos da Secretaria de Saúde, mais informações serão divulgadas em breve.

- Publicidade -

Veja o vídeo do momento do incêndio:

 

- Advertisement -

 

 

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!