- Publicidade -
19.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Nova fábrica da Danone será inaugurada em dois meses

- Publicidade -
Obras foram concluídas e fábrica está sendo equipada(foto: Prefeitura de Poços de Caldas).
Obras foram concluídas e fábrica está sendo equipada (foto: Prefeitura de Poços de Caldas).

A nova fábrica da Danone em Poços de Caldas, que está sendo instalada no Distrito Industrial, será inaugurada dentro de dois meses. A informação foi divulgada após reunião do prefeito Eloísio Lourenço com representantes da empresa e o subsecretário do Tesouro Estadual, Paulo de Souza Duarte, nesta quarta-feira (17), em Belo Horizonte (MG).

As obras estruturais estão finalizadas e a fábrica está sendo equipada. Os produtos serão direcionados à nutrição infantil, com investimentos de R$150 milhões e previsão de geração de 100 empregos diretos na primeira fase. Durante as obras foram gerados cerca de mil empregos, segundo o vice-presidente de Assuntos Corporativos da Danone, Wilson Mello Neto.

- Publicidade -

“A escolha de Poços reforça a nossa ligação e parceria de décadas com a cidade. Pensamos em construir a nova fábrica no município, mesmo sendo de um segmento novo, o de nutrição infantil, para reforçar o nosso vínculo. E o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço tem sido um grande parceiro desse projeto desde o primeiro momento”, destacou o vice-presidente.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!