- Publicidade -
21.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Poços ganha academia de ginástica para o cérebro

- Publicidade -
Prevenção de doenças neurodegenerativas é um dos objetivos do Método Supera.
Sintomas de doenças neurodegenerativas como o Alzheimer podem ser adiados ou estacionados com o Método Supera.

A ginástica cerebral, que chegou a Poços em 2015, é inovadora e fundamental para a qualidade de vida. Durante as aulas, são utilizadas diversas ferramentas que potencializam a capacidade dos neurônios de produzir novas conexões, desenvolvendo a capacidade de memorização, concentração, velocidade de raciocínio, criatividade, entre outros.

Desenvolvido por neurocientistas e psicopedagogos, o Supera traz benefícios diferenciados para todas as idades. As crianças conseguem aprender mais e se tornam adultos independentes; os adolescentes atingem resultados excelentes no ENEM e nos vestibulares e os adultos alcançam a sonhada redução do stress, aumentando assim a visão nos negócios; já os idosos, além de ficarem mais ativos, ganham o privilégio de adiar ou mesmo estacionar os sintomas das doenças neurodegenerativas como o Alzheimer, que segundo o IBGE acomete 1,2 milhão de brasileiros com mais de 60 anos.

- Publicidade -

“A educação é a base da formação dos indivíduos e da composição cultural de uma população; deve ser funcional, continuada e focada no desenvolvimento de habilidades que realmente possibilitem às pessoas a resolução dos desafios necessários para ter sucesso. Não é somente absorver conteúdo”, diz o fisioterapeuta, diretor e educador da unidade Supera Poços de Caldas, Luiz Felipe Nora Rosa Vilella.

Escola fica na Rua Piauí, Centro de Poços.
Escola fica na Rua Piauí, Centro de Poços.

Palestras

- Publicidade -

Em comemoração aos 10 anos do método, e com o objetivo de auxiliar na melhoria da qualidade de vida da população de nossa cidade, o Método Supera Poços de Caldas promove palestras “gratuitas” sobre os seguintes temas: O Segredo da Aprovação em Concursos, A Importância do Estímulo Cerebral na Infância, e Alzheimer com Qualidade de Vida.

Os eventos serão realizados durante a próxima semana (01 a 06/02), na própria escola. O endereço é Rua Piauí, 390, Centro de Poços de Caldas (em frente à Santa Casa). Os interessados devem fazer a reserva pelo telefone (35)3722-2137 , pois as vagas são limitadas. Durante as palestras são sorteados cursos intensivos, brindes e também são oferecidas condições de investimento promocionais.

- Advertisement -

As inscrições para as palestras podem ser feitas pelo endereço www.superapocos.instapage.com .

Programação

O segredo da aprovação em concursos:

Segunda-feira (01/02) às 14h e às 16h

Quinta-feira (04/02) às 18h30

A importância do estímulo cerebral na infância:

Sexta-feira (05/02) às 10h e 18h30

Sábado (06/02) às 14h

Alzheimer com qualidade de vida:

Quarta-feira (03/02) às 10h

Sábado (06/02) às 10h e 16h

 

Saiba mais sobre o Método Supera:

 

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!