- Publicidade -
16.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Expediente na Prefeitura se encerra na quarta

- Publicidade -

Os diversos órgãos da administração direta da prefeitura encerram expediente na quarta (23), permanecendo fechados na quinta (24) e na sexta (25). Os serviços retornam na segunda (28). No feriado do réveillon, a prefeitura volta a fechar na quinta e sexta e retorna dia 4 de janeiro. Os serviços essenciais como coleta de lixo e urgência e emergência em saúde, funcionam normalmente.

A feira-livre de sexta (25), que aconteceria na Cohab, foi transferida para quinta (24). Portanto, neste dia, haverá feira na Cohab, no bairro Vila Nova e no Santa Augusta. O calendário se repete no feriado da passagem de ano.

- Publicidade -

Já o Ceasa está funcionando na segunda pela manhã e na terça à noite, no horário de 19h para produtores e 20h para compradores. Não haverá expediente às quartas e sextas nestas duas semanas finais do ano.

O Mercado Municipal funciona nos dias 23 e 24, de 7h às 18h. No dia 25 e 1º, fecha. No sábado, funciona de 7h às 18h e no domingo, de 7h às 12h.

- Publicidade -

Turismo

As Thermas Antonio Carlos e o Balneário Mário Mourão funcionam, nos dias 24 e 31, de 7h às 13h. No dia 25 e 1º, os balneários ficam fechados. O teleférico também não funciona nos dias 25 e 1º. Nos demais dias, segue com horário de 9h às 17h.

- Advertisement -

O museu Histórico e Geográfico fecha nos dias 24, 25, 31 e 1º. Nos demais dias segue com funcionamento normal, aos sábados de 12h às 18 e aos domingos de 8h às 14h.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!