- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vereador discute ampliação do Cemitério da Saudade

- Publicidade -

O vereador Jonei Eiras (PSDB) é autor de um requerimento, aprovado por unanimidade na última terça-feira (08), que solicita informações da prefeitura sobre a possibilidade de ampliação da área do Cemitério da Saudade. Segundo o parlamentar, o espaço atual está completamente ocupado e muitas pessoas têm dúvidas com relação à aquisição de novos terrenos.

A quantidade de túmulos abandonados foi outro assunto abordado pelo vereador. No requerimento, ele questiona quais providências serão adotadas para resolver esse problema. “Estamos buscando, ainda, dados sobre o número total de túmulos e de pessoas que aguardam na fila para aquisição de novos lotes. A limpeza e o número de banheiros existentes também são questões sempre comentadas pela população e, dessa forma, queremos saber se os serviços atendem à demanda dos visitantes”, disse.

- Publicidade -

Além do requerimento, Jonei Eiras apresentou uma indicação para a realização de melhorias no local. “Sabemos da importância da ampliação e também da constante manutenção do espaço. Recebemos diariamente muitos pedidos para reparos e pintura do muro, pintura do edifício da entrada principal e da sede do refeitório e intervenções na iluminação. São medidas que têm como objetivo proporcionar mais conforto e segurança à população”, concluiu.

Fonte: Câmara Municipal de Poços de Caldas

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!