- Publicidade -
13.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Suspeito de tráfico é preso no Jardim Ipê

- Publicidade -
drug(5)
Cocaína foi encontrada na casa do suspeito (Foto: Polícia Civil)

A 1ª Delegacia Adjunta de Repressão a Assaltos e Combate ao Crime Organizado de Poços de Caldas, chefiada pelo Delegado Hernanni Perez, e composta pelos Investigadores Romualdo, Juventino, Gregório, Joel, Milan e Escrivão Aram, sob a supervisão do Delegado Regional Sérgio Elias, vinha investigando o indivíduo de 26 anos, o qual era apontando como envolvido com o tráfico de drogas.

Dentre as diligências empreendidas, foram realizadas algumas campanas nas proximidades da residência de J. P. M., situada à rua José Pavesi, Jd. Ipê, onde os Policiais Civis observaram movimentação atípica, indicando que se tratava de um ponto de tráfico de drogas.

- Publicidade -

Assim, a Polícia Civil representou junto à Justiça pela expedição de mandado de busca e apreensão, sendo tal medida prontamente deferida pelo MM. Juízo da 1 ª Vara Criminal.

No final da manhã de domingo, 29, a equipe retornou ao entorno da casa do suspeito, quando o avistaram saindo e tomando rumo ao centro da cidade, tendo sido seguido pelos Policiais Civis e posteriormente abordado.

- Publicidade -

Durante busca pessoal, foi encontrada com ele a quantia de quatrocentos e oitenta reais em dinheiro, além de alguns fólios de cheques de terceiros. Na carteira de J. P. M. ainda foi arrecada uma folha de caderno contendo anotações referentes ao tráfico.

carro(17)
Veículos também foram apreendidos durante operação (Foto: Polícia Civil)

Ao tomar ciência que seria dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão em sua residência, o suspeito acabou confessando que tinha certa quantidade de cocaína em sua casa. Chegando ao local, ele apontou que a droga estava dentro de uma gaveta de um gabinete da cozinha. Nessa gaveta foram arrecadados: aproximadamente quatrocentos gramas de cocaína, distribuídos em vinte porções, bem como uma balança de precisão e alguns saquinhos plásticos utilizados para embalagem da droga.

- Publicidade -

Foram apreendidos ainda, um veículo Honda Civic, uma caminhonete Ford Ranger e uma motocicleta Honda Twister.

Em razão de tais fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao conduzido, sendo-lhe assegurado seus direitos constitucionais, sendo J. P. M. apresentado ao Plantão da Delegacia Regional de Policial onde foi autuado e posteriormente encaminhado para o presídio de Poços de Caldas.

ACS/ 1ª DRPC – 18º Departamento

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!