- Publicidade -
16.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Responsável por “Rodízio de Mulheres” é preso pela Polícia Civil

- Publicidade -
20151126_174219
Ricardo Costa já tinha passagens pela polícia por três diferentes crimes

A Polícia Civil prendeu na quinta feira, 26, o empresário responsável pela “Noite do Rodízio” de mulheres, que seria realizada em Poços de Caldas no último dia 20. Ele foi preso em Pouso Alegre após ter um mandado de prisão preventivo em seu nome por fraudar provas do processo.

De acordo com a delegada Maria Cecília Gomes Flora, o suspeito Ricardo Costa foi preso pela polícia de Pouso Alegre em ação conjunta com a polícia de Poços. Ele poderá responder por manter casa de prostituição, rufianismo e favorecimento à prostituição.

- Publicidade -

“Ele está sendo acusado a princípio de favorecimento à prostituição. Nós temos no decorrer do processo também uma acusação por fraude processual. Nós estamos investigando pela eventual prática de rufianismo e manutenção de casa de prostituição”, disse a delegada.

Segundo a delegada, Ricardo já tinha passagens pelos crimes de roubo qualificado, latrocínio e violência doméstica e deixou o presídio de Pouso Alegre no ano de 2012. “Foi solicitada a prisão preventiva dele com base na fraude processual, principalmente pra garantir a instrução do processo e também pela insistência dele, mesmo depois da interdição do estabelecimento pela prefeitura, os indícios de que ele ainda tinha a intenção de realizar o evento”, afirmou Maria Cecília.

- Publicidade -

Se comprovados os crimes pelos quais é acusado, Ricardo pode ser condenado a 15 anos de prisão.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!