- Publicidade -
16.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia Civil prende suspeito de tráfico no Dom Bosco

- Publicidade -
_DSC0067
Mochila com 360 pedras de crack foi abandonada durante a fuga.

A Polícia Civil prendeu na noite desta segunda (16), Rafael Erik Pedrilio dos Santos, conhecido como Zagueiro, suspeito de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco. Junto com ele, foram apreendidas 360 pedras de crack, 450 reais em dinheiro e dois celulares. Os policiais chegaram ao suspeito por denúncia anônima.

De acordo com o delegado Ernani Vaz, Zagueiro é responsável pelo tráfico de crack no alto do bairro Dom Bosco. “Durante diligência, os policiais perceberam que todos os dias que o suspeito chegava na rua Tupã, estacionava a moto ou o Gol por volta das 19h30 e ia até um local onde a droga era comercializada”.

- Publicidade -
_DSC0093
De acordo com o delegado Ernani Vaz, Zagueiro é responsável pelo tráfico de crack no alto do bairro Dom Bosco.

Ele conta que, como de costume, às 19h30 desta segunda (16), os policiais abordaram Zagueiro quando descia da moto. “No ato da abordagem, ele correu, dispensou a mochila com a droga e se evadiu pelas ruas do bairro Dom Bosco, passando por terrenos baldios e residências”.

O delegado conta que Zagueiro foi detido na rua Ipiranga. “Na sequência, fomos até a casa de uma irmã dele, onde o veículo era guardado. Fizemos a apreensão e trouxemos para a delegacia, onde os investigadores farão uma busca mais minuciosa por outros objetos que possam servir para o inquérito policial”.

- Publicidade -

Zagueiro foi levado para o presídio, onde ficará à disposição da justiça. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e tinha passagens pela polícia por furto e receptação.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!