- Publicidade -
21.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Segunda edição do Cãominhada acontece no próximo domingo

- Publicidade -
Após o sucesso da primeira edição, que arrecadou cerca de meia tonelada de ração, vai acontecer no próximo domingo (29) às 9h na Praça das Rosas a 2ª Cãominhada de Poços de Caldas. O evento tem como finalidade a arrecadação de ração animal (gatos e cachorros) em prol a Associação de Amigos Protetores dos Animais e ao Projeto Alimenta- Cão (AAPA).
 
Uma das organizadora do evento Denise Bertozzi está animada para a realização dessa segunda edição. “Na primeira conseguimos um pouco mais de meia tonelada de ração, e o tempo estava ruim, frio e chuvoso. Esperamos arrecadar ainda mais nessa edição, faça chuva ou faça sol”, disse Denise.
 
Um dos beneficiários da arrecadação feita pela Cãominhada é a AAPA, uma organização não governamental fundada em 1995 e que tem a missão de promover o bem-estar dos animais e defender seus direitos, o outro beneficiário é o projeto Alimenta-Cão, que arrecada ração para cães e gatos a serem distribuídas para lares temporários cadastrados. É muito importante esse tipo de projeto, pois o número de animais abandonados aumenta a cada dia e a arrecadação de ração é uma grande ajuda que podemos dar para aqueles que transformam suas próprias residências em lares temporários”, afirmou outro organizador do evento, Stevan Bressane.
 
As inscrições para a Cãominhada podem ser feitas através da página do evento no Facebook, na Floricultura e Pet Shop Sempre Viva, na AAPA, no consultório odontológico Dr. José Rafael- Rua Goiás, 329/A, e no próprio dia do evento. O inscrito deve levar 2 kg ou mais de ração para cães ou gatos. As primeiras 100 pessoas que se inscreveram ganharão uma camiseta.

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!