- Publicidade -
19.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Aumento da tarifa de energia elétrica causa indignação em Poços de Caldas

- Publicidade -

O reajuste da tarifa de energia elétrica, anunciado pelo DME nesta terça-feira (27), está provocando revolta entre os moradores de Poços de Caldas. Exemplo disso é a manifestação que está sendo organizada pelo Facebook, para o dia 14 de novembro.

O evento, chamado ‘Não vou pagar mais caro pela energia em Poços’, foi criado pelo fotógrafo Thiago Almeida. A intenção é que todos os manifestantes vistam preto e carreguem uma vela acesa. “As pessoas vão estar de preto, representando esse momento de crise que estamos vivendo. A vela representa que daqui a pouco vamos chegar em um ponto de ter que ficar à luz de velas na própria casa, para economizar”, explica o fotógrafo.

- Publicidade -

A manifestação vai ocorrer às 19h, durante o desfile de aniversário da cidade. Neste ano, será no dia 14 devido à solicitação das bandas e fanfarras. O evento criado no Facebook, que pode ser acessado neste link, é o principal meio de divulgação do protesto. “Em menos de 12 horas já temos mais de 700 pessoas confirmadas. Vamos lutar para não ter esse aumento mesmo, de jeito nenhum”, diz o organizador.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!