- Publicidade -
18.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Com término da série D, Caldense dá descanso ao elenco e se prepara para o Mineiro

- Publicidade -

Na tarde desta segunda-feira (19) os jogadores e comissão técnica da Caldense se reuniram com a diretoria para acertar o encerramento das atividades do segundo semestre. Após a derrota para o Ypiranga (RS) no último sábado em Erechim (RS), em partida válida pelas quartas de final da série D do Campeonato Brasileiro, a delegação da Veterana foi dispensada para descanso.

Apesar de não ter conquistado o acesso para série C, a Caldense fecha o ano de 2015 como um dos melhores na atualidade do time. “No Campeonato Mineiro a equipe conquistou o vice-campeonato, o título de Campeã do Interior e fez uma boa campanha na série D do Campeonato Brasileiro, perdendo apenas nos pênaltis no jogo de acesso. Estão todos de parabéns pelo trabalho de qualidade realizado neste período. Esperamos projetar e fazer novamente um bom campeonato em 2016”, comenta Alex Joaquim, gerente de futebol.

- Publicidade -

Durante o mês de novembro Alex, ao lado do vice-presidente do clube Franco Martins, e do técnico Gian Rodrigues, irão iniciar os preparativos para o Campeonato Mineiro de 2016. “Temos algumas especulações para as próximas contratações, mas temos tempo de pesquisar com calma para definir com mais qualidade. Acredito que 70% do elenco atual se mantenha na Caldense”, explica Franco.

Jogadores e comissão técnica entram de férias durante os próximos 40 dias aproximadamente, período no qual será definido o próximo cronograma e os nomes que vestem a camisa alviverde em 2016. A reapresentação do novo elenco e início dos treinos para o Campeonato Mineiro está programada para o início de dezembro deste ano.

- Publicidade -

Fonte: Associação Atlética Caldense

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!