- Publicidade -
15.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

3ª Corrida AACD Poços de Caldas deve reunir cerca de mil atletas

- Publicidade -
Corrida contará com percursos de 5km e 10km (foto: divulgação).
Corrida contará com percursos de 5km e 10km (foto: divulgação).

No dia 17 de outubro, às 19h, ocorrerá a 3ª Corrida AACD Poços de Caldas, que contará com percursos de 5km e 10km, além de caminhada. Coroando as celebrações do Dia das Crianças, o 65º aniversário da AACD e o início do Teleton 2015, a corrida promete a participação de mais de mil pessoas entre corredores assíduos, amantes da prática do esporte de rua e amigos da AACD. O evento tem por objetivo agregar saúde, bem estar e compromisso com a causa do deficiente físico e terá toda a renda das inscrições revertida para a AACD Poços de Caldas.

O trajeto será realizado em percurso inédito. A largada e chegada serão em frente a fábrica Cristais São Marcos (Av. Silvio Monteiro Santos, 3600 – Vale das Antas). A organização da corrida será feita pela Aviya – Assessoria e Eventos e o evento é uma parceria com Grupo DME.

- Publicidade -

“A primeira edição da corrida, em 2013, foi idealizada pelo voluntário da Instituição, Edson Ferreira e imediatamente abraçada pela própria equipe de Voluntariado da Unidade Poços de Caldas, a ação tornou-se realidade graças à adesão de parceiros comerciais da nossa cidade, que compreenderam a importância deste evento para a AACD”, conta Flávio Franco, presidente Voluntário da Unidade.

Na segunda edição, em 2014, idealizada pelas organizadoras Carol Cagnani e Luciana Marinoni, a corrida assumiu uma nova identidade, passando a ser noturna, o que garantiu a AACD  um sucesso absoluto.

Nessa edição de 2015, a Corrida será repleta de atrações culturais para animar os participantes como shows musicais (Léo Santana e Maverick Laurah), Cobertura do evento com o Programa Virando a Noite, aulão de zumba com Professor Edinho, hidratação no percurso com isotônico, iluminação especial, camisetas com refletivo e tinta fosforesceste, além de muitas surpresas que tornarão a competição ainda mais divertida.

Inscrições

As inscrições, no valor de R$ 50,00, podem ser feitas no Empório Saúde (Rua Junqueiras, 416), Spartanos Fitness (Shopping Gibimba, loja 14), na AACD, ou pelo site da Corpus, empresa especializada em cronometragem que está apoiando a ação. Todos os participantes deverão retirar seus kits (uma camiseta exclusiva para corrida noturna, chip, e brindes dos patrocinadores) antecipadamente no Espaço AACD dentro do Shopping Poços de Caldas. No final da corrida, todos receberão medalhas e os primeiros colocados de cada categoria e modalidades receberão também belíssimos prêmios.

“Espero que todos pratiquem o bem e promovam a saúde. Desejo ver todos no sábado, dia 17, para juntos contribuirmos ainda mais pela qualidade do atendimento oferecido às pessoa com deficiência física”, conclui o presidente.

A 3ª Corrida da AACD tem como parceiros: DME, Aviya, Café Bourbon, Fundação Curimbaba, Drogaria Americana, Hidrotabs , Minassal, Nueva Imoveis, Restaurante Empório Saúde, Supervale, Uptime, CMO, Spartanus, Circullare, Climepe, Walter World, Cristais São Marcos, Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, Shopping Poços de Caldas, Start Outdoor, TV Poços, TV Alterosa, Brandnews, Virando A Noite, Tripcaldas e Carol Coxinhas.

Serviço

 3ª Corrida AACD Poços de Caldas

Data: 17 de outubro de 2015 (sábado)

Horário: às 19h

Local: Fábrica da Cristais São Marcos

Endereço: Av. Silvio Monteiro Santos, 3600 – Vale das Antas

Valor: R$ 50,00

Locais de inscrição: www.corpuseventos.com.br, Empório Saúde e Spartanos Fitness

Informações: AACD Poços de Caldas (35) 3697-4550



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!