- Publicidade -
20 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Loja é assaltada à mão armada no Centro de Poços

- Publicidade -
Cartazes reclamam da insegurança na rua.
Comerciantes reclamam da insegurança na rua.

Uma loja da Rua Prefeito Chagas, no Centro de Poços de Caldas, foi assaltada na manhã desta sexta-feira (02). O assaltante levou cerca de R$200 e por enquanto não foi encontrado pela Polícia Militar.

A vendedora, que estava sozinha no local, contou que foi rendida por um rapaz armado com uma faca. Ele pediu para ela ficar de costas e pegou o dinheiro do caixa. A situação causou revolta nos comerciantes da rua. A vitrine da loja está cheia de cartazes pedindo intervenções para que a segurança aumente. “Eu acho importante os comerciantes se unirem. Eu fiz esse protesto na porta da minha loja não só no meu nome, mas nos nomes de todos aqueles que já foram assaltados”, relata a comerciante Cilene Medina.

- Publicidade -

A filha da proprietária, Fernanda Medina, lembra que o assalto à mão armada é inédito na loja. Porém, os furtos são constantes e ocorrem sempre durante as madrugadas. “Estamos revoltados. A gente não quer que aconteça de novo, porque a gente está vendo todo dia acontecer isso, que seja uma pescaria ou um vidro quebrado. Está dando medo”.

 

- Publicidade -

Nesta tarde, a Associação Comercial de Poços de Caldas realizou uma reunião com representantes da Polícia Militar. A comerciante Luciana Flora Costa foi até o local e não voltou satisfeita. A loja dela foi furtada na madrugada de segunda-feira (28), por três pessoas, que quebraram o vidro da vitrine e levaram cerca de 60 peças de roupa. O prejuízo chega a E$12 mil.

“Eu fico desanimada, porque estou vendo que a situação de Poços está refletindo a situação do país todo, um desamparo do poder público. Podia ter um representante da prefeitura nessa reunião, porque a Guarda Municipal poderia estar ajudando, coibindo”, argumenta Luciana.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!