- Publicidade -
24.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense está confiante para próxima partida no Espírito Santo

- Publicidade -
Jogo será no sábado, às 19h30.
Jogo será no sábado, às 16h30.

Em último treino no CT Ninho dos Periquitos, nesta quinta-feira (1º), antes de embarcar para Vitória (ES), a equipe da Caldense se mostrou confiante para vencer o Rio Branco e se classificar para as quartas de final e subir para a série C. A partida que acontece no sábado (3) às 16h30 em Cariacica (ES) é decisiva e eliminatória. Os times que disputarem as quartas de final conquistam automaticamente o acesso a série C.

No treino tático em campo reduzido o técnico Gian Rodrigues realizou práticas ofensivas e defensivas, além de bola parada e pênaltis. “Sabemos que o fator determinante é a parte emocional, equilíbrio em campo. Os atletas estão preparados, concentrados e confiantes em trazer essa vitória e o acesso”, explica Rodrigues.

- Publicidade -

Nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro a Caldense apresentou melhor desempenho em campo nas partidas fora de casa, onde obteve 3 vitórias e 1derrota. Já em Poços de Caldas a equipe conquistou 3 empates, 1 vitória e 1 derrota.

A vitória é o que mais interessa para o grupo no jogo de sábado, mas caso haja empate por 1 a 1, a disputa é decidida nos pênaltis. Qualquer outro resultado igual acima de 2 a 2 é definido como vitória para a Veterana, que possui benefícios por gols fora de casa.

- Publicidade -

As quatro equipes vencedoras de cada grupo estão automaticamente dentro da série C e disputam nas próximas duas semanas a vitória da série D. “O acesso é um sonho da Caldense que foi traçado há anos e temos certeza que iremos trazer para Poços essa conquista”, comenta Franco Martins, vice-presidente da Associação Atlética Caldense.

Elenco

- Publicidade -

Para compor a equipe o técnico irá contar com os possíveis titulares Neguet; Jefferson Feijão, Thiago Bernardi, Paulão e Bigu; Marzagão, Mineiro, Ewerton Maradona e Francismar; Rafamar e Paulo Morais. Viajam junto Andrezinho, Cleiton, Guilherme, Helder, Kareca, Maranhão e Michel Helói.

O grupo terá como desfalque o atacante Diney, que cumpre suspensão automática por três cartões amarelos. Ficam em tratamento no Departamento Médico o meia Lucas Kattah, que sofreu uma pancada na bacia no treino de terça-feira; o volante Tiago Ulisses, que cuida de uma dor muscular na posterior da coxa direita; e o atacante Vinícius, que sentiu um desconforto no interior e posterior da coxa esquerda.

Os jogadores e comissão técnica viajam na madrugada de sexta-feira para Campinas, onde embarcam no Aeroporto de Viracopos às 05 horas com destino a Vitória (ES). A chegada em Poços de Caldas está prevista para domingo (04) após o almoço. Todos se reapresentam na segunda-feira às 15h30 no CT Ninho dos Periquitos.

Fonte: Associação Atlética Caldense.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!